Organização anuncia cancelamento do All Wrlds Festival e divulga devolução do valor do ingresso

Redação e BandNews FM Curitiba


A organização do All Wrlds Festival anunciou que o evento marcado para o segundo final de semana de junho foi cancelado. Em nota, a Insyght Entretenimento afirmou que, após quase dois meses de divulgação e venda de ingressos, foi registrada ‘uma baixa adesão do público’. Segundo a organização, ‘esse cenário inviabiliza’ o festival.

A nota afirma que a ‘crise’ é a principal responsável por afastar o público. A expectativa era reunir, no mínimo, 15 mil pessoas por dia de evento. O comunicado ressalta que o festival foi cancelado, mas pode ser retomado em ‘uma nova oportunidade’. Para sediar o evento, no Campo de Santana, estava sendo montada uma arena com mais de 60 mil metros quadrados, na BR-116. A estrutura deve comportar pelo menos 45 mil pessoas. O investimento para criação do espaço foi de R$ 4 milhões, segundo os organizadores, ‘financiado com 100% de recursos próprios, sem patrocínios ou verba pública’.

Em junho, o All Wrlds Festival iria reunir mais de 30 atrações nacionais e internacionais. Entre os nomes confirmados estavam Claudia Leite, Ludmilla, Iza, Melim, Jerry Smith e Sofi Tukker.

“O espaço foi adquirido para se tornar uma nova alternativa de local para eventos de grande porte em Curitiba. Onde antes havia apenas um terreno sem qualquer edificação, agora se vê obras em fase final para receber o festival. […]  Para nós da Insyght Entretenimento é uma lástima, afinal foram sete meses de trabalho árduo e mais de 120 profissionais envolvidos. Agradecemos a todos que acreditaram nesse projeto e contribuíram de alguma forma”, diz trechos do comunicado.

As informações para a devolução do valor do ingresso estão no site allwrlds.com.

Devoluções de ingressos para compras online:

Compras via boleto:

A Ingresso Nacional entrará em contato com os clientes que compraram no site via boleto bancário para então fazer a devolução do VALOR TOTAL (Ingresso + Taxa) através de um depósito bancário;

Compras via cartão de crédito ou débito:

Para as compras realizadas via cartão no Site e nos PDV’s estornaremos o VALOR TOTAL (Ingresso + Taxa) na fatura dos clientes na semana do cancelamento do evento.

Devoluções de ingressos para compras em pontos físicos:

Compras via cartão de crédito ou débito:

Então o cliente deve enviar um e-mail para: cancelamentos@ingressonacional.com.br com ingresso e o comprovante de venda em cartão no anexo do e-mail

OBS: Em caso de perda do comprovante, informar no corpo do e-mail: Numero cartão, Data compra e PDV que comprou.

Compra efetuada em dinheiro:

Assim, o cliente deve dirigir-se ao ponto de venda portando o ingresso para ser ressarcido, o atendente no ponto de venda irá lhe reembolsar o VALOR TOTAL (Ingresso + Taxa).

Previous ArticleNext Article