Rabino Pablo traz visão judaica dos Caminhos da Fé no pós pandemia

Redação


Nesta quinta-feira (26), o rabino Pablo Berman é o convidado do ciclo de palestras, online e gratuito, promovido pelo Instituto Ciência e Fé de Curitiba. “Os caminhos do Sagrado no pós-pandemia” é um evento que, até novembro, propõem reflexões à luz de cinco religiões diferentes sobre a espiritualidade da população, e o que muda para as instituições religiosas, quando a pandemia da COVID-19 passar.

O sofrimento – imposto pela doença e pelas perdas geradas por ela – estaria aproximando ou afastando o seres humanos das suas crenças espirituais? Como a pandemia  interferiu na condução das religiões e quais as mudanças previstas para o futuro?

Estas são algumas das questões a serem respondidas ao longo das cinco palestras. Foi assim na participação do Bispo, Dom Ricardo Hoepers, na palestra de abertura.  Este é um evento que diz respeito às boa parte da população.

Numa pesquisa de 2015, 79% da população brasileira declararam seguir uma religião. O estudo foi feito pelo DataFolha encomendado pelo Worldwide Independent Network of Market Research.

OS CAMINHOS DO SAGRADO NO PÓS-PANDEMIA

O link para a inscrição é http://www.cienciaefe.org.br/inscricoes/

Data: quinta-feira (26/08), às 20h00

Plataforma: Zoom

Evento gratuito

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="785776" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]