Os Gêmeos: exposição entra em cartaz no MON, em Curitiba

Redação

os gêmeos, gemeos, mon, museu oscar niemeyer, street art, hip-hop, hip hop, curitiba, exposição, arte, ingressos

Entrou em cartaz neste sábado (18), no MON (Museu Oscar Niemeyer), em Curitiba, a exposição Os Gêmeos: Segredos. Os irmãos paulistas Gustavo e Otávio Pandolfo são conhecidos mundialmente pelos trabalhos de street art que desenvolvem desde o início dos anos 90 em São Paulo e outras grandes cidades.

A exposição no MON terá 850 obras: fotografias, pinturas, instalações e até telas bordadas pela mãe dos artistas. Os objetos retratam a história dos irmãos, que se mistura ao universo do grafitti e da cultura hip-hop.

Os Gêmeos: Segredos é uma produção original da Pinacoteca de São Paulo, e chega ao Museu Oscar Niemeyer com apoio do Governo do Estado e da Copel.

Gustavo e Otávio Pandolfo têm a preocupação de se manterem acessíveis ao grande público, sem perder a essência da trajetória artística, e já tiveram trabalhos expostos em mais de 60 países.

As obras dos Gêmeos já foram apresentadas em cidades como Londres, Milão, Los Angeles, Tóquio, Berlim e Vancouver.

OS GÊMEOS: SEGREDOS – MON

A exposição está em cartaz na torre e na grande sala expositiva do Olho. As entradas para este sábado (18) e domingo (19) já estão esgotadas, mas a mostra permanece na agenda até abril de 2022.

Os ingressos para outras datas podem ser comprados exclusivamente pelo site do MON. Os bilhetes custam R$ 20,00 (R$ 10,00 a meia).

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="790868" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]