Hit dos anos 90, “Os Travessos” estará em Curitiba no próximo domingo

Redação


Um dos principais e mais conhecidos grupos de pagode dos anos 90, Os Travessos volta a Curitiba no próximo domingo (14), no Caldeirão do Samba – Orion Music Hall. O grupo apresenta o show Adivinha, cantando sucessos consagrados como “Quando a Gente Ama”, “Tô te Filmando” (Sorria), “Adivinha”, “Sonhos e Planos”, “Tarde ou Cedo”, entre outras faixas do disco Resiliência.

Formado por Ed no baixo, Chorão na percussão, Rodrigão no pandeiro e Filipe Duarte no vocal, o grupo que completa mais de 26 anos no cenário musical traz em sua bagagem mais de dez discos; três DVDs e diversos prêmios. Entre eles, Discos de Ouro e Platina recebidos em 1997 com Nossa Dança, seu primeiro álbum. Nos anos 2000, receberam o segundo Disco de Platina, no Prêmio VMB 2000 como melhor videoclipe de pagode com a música “Meu Querubim”.

O terceiro Disco de Platina veio em 2001, com o CD Adivinha, que trouxe também a primeira turnê internacional. Em 2004, com lançamento do CD e DVD Os Travessos Ao Vivo, conquistaram mais um Disco de Ouro.

Mais adiante, em comemoração aos 20 anos, a banda lançou a turnê #OTVS 20 anos, que gerou um DVD, lançado em 2015, que uniu músicas consagradas e inéditas. Em 2016, o grupo anunciou o álbum Controle do Jogo, com dez faixas inéditas. No mesmo ano, realizaram a segunda turnê internacional, com seis shows nos Estados Unidos. O já citado EP Resiliência, lançado em 2017, teve como carro-chefe a música Jogou Pesado, com participação do grupo Sorriso Maroto.

Agora, os artistas exibem o álbum comemorativo de 25 anos de estrada, intitulado “OTVS LIVE”, composto por oito faixas, sendo seis regravações e duas inéditas. O grupo buscou mesclar o novo trabalho com os sucessos que já conquistaram o público e ainda manteve os arranjos da tour Resiliência.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="638548" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]