Ozzy Osbourne celebra cinco décadas de carreira com show em Curitiba

Ozzy Osbourne, cantor e compositor membro do Rock & Roll Hall of Fame e vencedor do Grammy®, faz uma parada em Curit..

Francielly Azevedo - 15 de maio de 2018, 11:36

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ozzy Osbourne, cantor e compositor membro do Rock & Roll Hall of Fame e vencedor do Grammy®, faz uma parada em Curitiba nesta quarta (16) para uma apresentação épica na Pedreira Paulo Leminski (R: João Gava, s/n). Os portões serão abertos às 16h e o show tem início às 21horas. Antes de se apresentar na capital paranaense ele passou por São Paulo e segue depois para Belo Horizonte (18/05) e Rio de Janeiro (20/05). Em sua turnê mundial de despedida, o artista festejará mais de cinco décadas como artista (solo e vocalista do Black Sabbath, formado em 1968). Esta turnê, que está levando Ozzy pelo mundo todo, com datas até 2020, marcará o fim de turnês mundiais para o artista lendário, embora ele continue realizando shows em lugares pontuais.

“As pessoas ficam me perguntando quando eu vou me aposentar Essa será minha última turnê mundial, mas eu não posso dizer que não farei alguns shows aqui ou ali”, disse Ozzy.

A turnê começou no dia 05 de maio com um show no México e depois segue para a América do Sul, onde OZZY se apresentará no Chile, Argentina e Brasil. Heineken é a cerveja oficial dos shows no Brasil.

Em seguida, um pulo de seis semanas na Europa para apresentações solo e em festivais, que está programado para 01 de junho de 2018 em Moscou, na Rússia. O amado ícone do rock posteriormente abrirá uma turnê norte-americana.

Para essas datas, OZZY será acompanhado pelos colaboradores de longa data Zakk Wylde (Guitarra), Blasko (Baixo), Tommy Clufetos (Bateria) e Adam Wakeman (Teclados).

Os valores dos ingressos variam de R$160,00 (meia-entrada) a R$600,00 (inteira), de acordo com o setor.