Ozzy Osbourne revela sofrer da doença de Parkinson

Redação

ozzy osbourne, sharon osbourne, black sabbath, diagnóstico, mal de parkinson, doença de parkinson, parkinson, prkn2, entrevista, good morning america

O cantor Ozzy Osbourne revelou nesta terça-feira (21) que sofre da doença de Parkinson. O ex-vocalista do Black Sabbath falou sobre o quadro clínico ao lado da esposa, Sharon Osbourne, em entrevista ao Good Morning America.

Conforme a empresária, a doença levou o Príncipe das Trevas à internação três vezes. A última vez que esteve no hospital foi em outubro de 2019. Na ocasião, o artista de 71 anos foi submetido a uma cirurgia na mão, que estava infeccionada.

Devido às internações relacionadas a doença de Parkinson, Ozzy Osbourne precisou cancelar shows da turnê. Assim, o músico precisou cancelar as datas nas três ocasiões em que foi levado ao hospital.

“Não é uma sentença de morte, mas afeta certos nervos do corpo”, afirmou Sharon Osbourne, esposa e empresária do cantor.

Ao falar sobre a doença de Parkinson, Ozzy Osbourne foi sucinto: “tem sido desafiador para todos nós”.

De acordo com a esposa e empresária, o artista foi diagnosticado com o tipo PRKN2.

O cantor é uma das figuras mais importantes da história do heavy metal. Ao lado de Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward, ele fez parte da formação original do Black Sabbath. O som criado pelo quarteto transformou a história do rock. A banda formada em Birmingham é considerada a precursora do gênero.

OZZY OSBOURNE FALA SOBRE A DOENÇA DE PARKINSON

Previous ArticleNext Article