Paralamas do Sucesso vão marcar reabertura de shows presenciais em Curitiba

Redação

Paralamas do Sucesso shows presenciais Curitiba

Os Paralamas do Sucesso têm data para retornar a Curitiba, marcando a reabertura de shows presenciais na capital paranaense. No sábado, dia 23 de outubro, o Teatro Positivo Grande Auditório receberá o público com capacidade reduzida, de acordo com decretos sanitários vigentes. A apresentação tem início previsto para às 21h15.

O show, chamado de ‘Paralamas Clássicos’, traz os sucessos de todas as fases do grupo, representados em 31 canções. Com 38 anos de carreira, 27 discos lançados, dezenas de sucessos e incontáveis shows pelo Brasil e pelo mundo, o grupo segue a carreira, influenciando novas gerações e atingindo diversos públicos. O repertório mostra a variedade rítmica dos Paralamas, do rock, ao reggae e ao dub.

O evento é realizado pela Prime, que já tem outros shows confirmados. Confira:

  • Roupa Nova, em 29 e 30/10, no Teatro Positivo
  • Ira! Acústico, em 05.11, no Teatro Positivo
  • Rodrigo Teaser – Tributo a Michael Jackson, em 06/11, no Teatro Positivo
  • Varanda do Luan, em 06/11, na Ópera de Arame
  • Humberto Gessinger, em 19/11, no Teatro Positivo
  • Melim, em 27/11, no Teatro Positivo

Para acesso ao local do evento, é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital, além de garantir a meia-entrada. Para garantir a segurança, os lugares serão marcados e o público será acomodado a cada duas pessoas com intervalo de uma poltrona.

Os ingressos estão a venda no site Disk Ingressos a partir de R$ 80,00. O Teatro Positivo Grande Auditório fica na rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300 – Cidade Industrial.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="794644" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]