Paralamas do Sucesso relembram grandes sucessos no Guairão neste sábado

Fernando Garcel


Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone chegam a Curitiba neste sábado (27) para tocar os maiores sucessos dos 36 anos dos Paralamas do Sucesso. O show acontece às 21h15, no Teatro Guaíra, e há entradas à venda por valores a partir de R$ 56 (meia), disponível no Disk Ingressos.

O repertório passa por canções de “Sinais do Sim” (álbum mais recente do grupo, lançado em 2017) e conta com uma seleção dos maiores hits de toda a discografia, como “Alagados”, “Meu erro”, “Lanterna dos afogados”, “Cuide bem do seu amor” e “Vital e sua moto”.

“Fazemos um revezamento de músicas, uma espécie de roleta inusitada”, disse João Barone ao Metro Jornal. “É uma coisa bem voltada aos fãs de carteirinha.” O trio, que já conquistou oito Grammys Latinos e quatro Prêmios Multishow, permanece com a mesma formação de sua estreia, que aconteceu com o lançamento do disco “Cinema Mudo” (1983).

“Até hoje, mantemos essa relação apaixonada com o que fazemos. É um sentimento que orienta a banda desde o início: a satisfação de subir no palco e tocar para o nosso público. É algo que transcende uma explicação racional”, afirma o baterista.

Na apresentação, o Herbert (vocal e guitarra), Bi (baixo) e João (bateria) serão acompanhados de João Fera (teclados) e da dupla dos sopros, Bidu Cordeiro (trombone) e Monteiro Jr (saxofone). Barone volta a Curitiba

No dia 30 de agosto, João Barone estará de volta à cidade com o projeto “Call The Police”. Ao lado de Andy Summers (guitarrista do The Police) e Rodrigo Santos (ex-baixista do Barão Vermelho), ele toca os sucessos da banda inglesa.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="646565" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]