Paranaense participa de série do Canal OFF sobre a Patagônia

Vinicius Cordeiro

canal off série paranaense

O fotógrafo paranaense Braian Baldrati é um dos participantes da série “Patagônia: O Próximo Passo”. Com quatro episódios, o resultado de uma imersão de 10 dias pelo território argentino e será exibida no Canal OFF. O primeiro deles vai ao ar nesta sexta-feira (12), às 21h30.

No entanto, já nesta quinta-feira (11), às 19h, o Refúgio Patagônia Itupava, em Curitiba, vai exibir o teaser do programa com a presença do paranaense Braian Baldrati. O bar fica localizado na Rua Itupava, número 1498, no bairro Alto da Glória.

Braian esteve ao lado de Diogo Guerreiro, de Florianópolis, para desbravar a região de Bariloche. Diogo é atleta de windsurf que possui dois recordes no Guiness Book. Primeiro ele registrou a maior viagem da modalidade, percorrendo 8.120 km do Oiapoque, no Amapá, ao Chuí, no Rio Grande do Sul. Depois disso, protagonizou a maior jordana oceânica: foi de Fernando de Noronha à Natal. Ou seja, viajou por 400 km de maneira ininterrupta. 

Assim, a dupla trabalhou para desbravar os rios, as montanhas e termas vulcânicas. Os dois tiveram que aliar suas habilidades e interesses para criar a série tão esperada.


A SÉRIE

“Patagônia: O Próximo Passo” mostra que é possível explorar em qualquer lugar. Seja uma paisagem, um sabor, uma aventura e uma nova amizade. Em meio a paisagem montanhosa e com clima severo, Braian e Diogo mostram os arredores de São Carlos de Bariloche, justamente o berço da cervejaria Patagônia.

O programa é resultado de um trabalho inédito entre a Cerveza Patagonia e o Canal OFF. “O instinto do wanderlust, nosso consumidor, é sempre descobrir novos rumos e sair do lugar comum. Essa parceria proporcionou a oportunidade de mostrar um lugar tão especial que é Bariloche, nosso ponto de origem e fonte de inspiração”, disse o brand manager da Cerveza Patagonia, Guilherme Almeida.

Post anteriorPróximo post