
BBB 20 define novo paredão; Veja que horas começa
Redação
01 de março de 2020, 18:06
O sexto paredão do BBB (Big Brother Brasil) 20 é formado neste domingo (1/3). Líder pela primeira vez, Ivy será responsá..
Redação - 01 de março de 2020, 21:38
O sexto paredão do BBB (Big Brother Brasil) 20 é formado neste domingo (1/3). Líder pela primeira vez, Ivy será responsável por uma das indicações. A casa indicará outro participante e os dois emparedados escolherão outros dois jogadores para a berlinda. Já Guilherme é o anjo e vai imunizar alguém. Confira ao vivo, em tempo real.
Contudo, conforme o apresentador Tiago Leifert, será um paredão triplo. Ou seja, os três indicados (mais votado pela casa e seu indicado, além da pessoa indicada pelo emparedado) farão a prova Bate e Volta. Nisso, um dos participantes se salvará de estar no sexto paredão.
Como é a regra deste BBB, apenas a indicação do líder é mantida, ou seja, não tem chances de se salvar do paredão.
Confira todas as ações da atual formação do paredão:
Boca Rosa foi a última eliminada do BBB. (Reprodução/BBB)
O primeiro paredão do BBB 20 foi duplo, entre Lucas Chumbo, eliminado, e Bianca Andrade, a Boca Rosa. O surfista recebeu 75,54% dos votos do público e deixou a casa.
O segundo paredão envolveu quatro jogadores. Petrix Barbosa e Pyong Lee se emparedaram, enquanto Babu Santana foi indicado pelo então líder Guilherme e Hadson foi o mais votado da casa. Petrix registrou a maior rejeição do BBB 20 até agora: 80,27% dos votos. Naquela ocasião, Hadson ficou com 18,63%, enquanto Babu teve 0,44% dos votos e Pyong 0,66%. Foram mais de 73 milhões de votos, segundo informou Tiago Leifert.
O terceiro paredão foi disputado entre Hadson e Felipe Prior. O ex-jogador acabou eliminado com 79,71% dos votos.
Lucas Gallina foi o quarto eliminado do BBB 20. Ele estava emparedado com Babu Santana e Victor Hugo, mas recebeu 62,62% dos votos e também deixou o programa. Victor Hugo teve 36,08% e Babu ficou com 1,3%.
A primeira mulher eliminada do BBB 20 foi Bianca Andrade, conhecida como 'Boca Rosa', na última terça-feira (25). A sister foi eliminada com 53% dos votos e perdeu no paredão contra Flayslane e Felipe Prior. O paredão quebrou o recorde de votos da atual edição, com mais de 132 milhões de votos, conforme Tiago Leifert.