Paredão do BBB é formado: siga, ao vivo, a indicação da líder e a votação da casa

Redação

bbb paredão Guilherme ivy

O sexto paredão do BBB (Big Brother Brasil) 20 é formado neste domingo (1/3). Líder pela primeira vez, Ivy será responsável por uma das indicações. A casa indicará outro participante e os dois emparedados escolherão outros dois jogadores para a berlinda. Já Guilherme é o anjo e vai imunizar alguém. Confira ao vivo, em tempo real.

Contudo, conforme o apresentador Tiago Leifert, será um paredão triplo. Ou seja, os três indicados (mais votado pela casa e seu indicado, além da pessoa indicada pelo emparedado) farão a prova Bate e Volta. Nisso, um dos participantes se salvará de estar no sexto paredão.

Como é a regra deste BBB, apenas a indicação do líder é mantida, ou seja, não tem chances de se salvar do paredão.

FORMAÇÃO DO PAREDÃO

Confira todas as ações da atual formação do paredão:

  • Ivy indicou Guilherme;
  • Flayslane foi imunizada por Guilherme;
  • Rafa, Daniel, Pyong, Marcela, Gizelly e Thelma votaram no Prior;
  • Manu Gavassi, Victor Hugo, Flayslane, Mari e Gabi Martins votaram no Babu;
  • Prior e Babu votaram na Mari;
  • Guilherme votou na Manu Gavassi;
  • Prior (mais votado da casa) indicou Gizelly;

OS ELIMINADOS DO BBB ATÉ AGORA

eliminada bbb paredão boca rosa prior flay
Boca Rosa foi a última eliminada do BBB. (Reprodução/BBB)

primeiro paredão do BBB 20 foi duplo, entre Lucas Chumbo, eliminado, e Bianca Andrade, a Boca Rosa. O surfista recebeu 75,54% dos votos do público e deixou a casa.

segundo paredão envolveu quatro jogadores. Petrix Barbosa e Pyong Lee se emparedaram, enquanto Babu Santana foi indicado pelo então líder Guilherme e Hadson foi o mais votado da casa. Petrix registrou a maior rejeição do BBB 20 até agora: 80,27% dos votos. Naquela ocasião, Hadson ficou com 18,63%, enquanto Babu teve 0,44% dos votos e Pyong 0,66%. Foram mais de 73 milhões de votos, segundo informou Tiago Leifert.

terceiro paredão foi disputado entre Hadson e Felipe Prior. O ex-jogador acabou eliminado com 79,71% dos votos.

Lucas Gallina foi o quarto eliminado do BBB 20. Ele estava emparedado com Babu Santana e Victor Hugo, mas recebeu 62,62% dos votos e também deixou o programa. Victor Hugo teve 36,08% e Babu ficou com 1,3%.

A primeira mulher eliminada do BBB 20 foi Bianca Andrade, conhecida como ‘Boca Rosa’, na última terça-feira (25). A sister foi eliminada com 53% dos votos e perdeu no paredão contra Flayslane e Felipe Prior. O paredão quebrou o recorde de votos da atual edição, com mais de 132 milhões de votos, conforme Tiago Leifert.

Previous ArticleNext Article