Paredão BBB: Guilherme diz quem vai indicar e Marcela está na prova Bate e Volta

Redação

bbb horas paredão guilherme marcela prior

O BBB (Big Brother Brasil) 20 terá o quarto paredão desta edição formado hoje (16). O líder Guilherme vai indicar alguém, enquanto Marcela está na berlinda e Felipe Prior está imunizado pelo Big Fone.

O programa começa às 23h18, após a exibição do Fantástico. Na semana passada, o BBB foi mais cedo, às 21h45, por causa do jogo entre Brasil e Argentina e da premiação do Oscar.

GUILHERME LÍDER E MARCELA NA RETA

O líder Guilherme ainda não tem certeza do seu voto. Ele só deve decidir na hora porque não sabe quem estará imunizado. Victor Hugo ganhou a Prova do Anjo e poderá imunizar alguém, enquanto Felipe Prior atendeu o Big Fone e estará imunizado.

Contudo, Prior não contou para ninguém da sua imunização – o que gerou muita especulação na casa. Por causa disso, Guilherme chegou a afirmar que votará em Lucas. Contudo, ele também confessou que votará em Pyong caso Lucas seja imunizado.

Já Marcela está no paredão inicialmente porque terminou a Prova do Líder na posição da Samambaia. Entretanto, ela participará da Prova Bate e Volta e pode se salvar.

LUCAS NA MIRA 

Lucas Gallina é alvo de praticamente todos os integrantes da casa. Além de ter integrado o “grupo dos machistas”, ele criou a maior turbulência na convivência dos participantes do BBB 20.

Nesta semana, quando todos foram às compras de alimentos da casa, Lucas não colocou nenhuma estaleca. Ou seja, ele está usufruindo da comida sem ter pago nada. Vale lembrar que as estalecas funcionam como dinheiro do BBB e, além de ser usado para as compras de alimentos, elas podem ser usadas para participar de provas.

PAREDÃO NO BBB 20

O primeiro paredão foi duplo, entre Lucas Chumbo e Bianca Andrade, a Boca Rosa. O surfista acabou eliminado com 75,54% dos votos do público.

Já o segundo paredão foi quadruplo. Petrix Barbosa e Pyong Lee se emparedaram, enquanto Babu Santana foi indicado pelo então líder Guilherme e Hadson foi o mais votado da casa.

Petrix registrou a maior rejeição do BBB 20 até agora: 80,27% dos votos. Hadson ficou com 18,63%, enquanto Babu teve 0,44% dos votos e Pyong 0,66%. Foram mais de 73 milhões de votos, segundo informou Tiago Leifert.

Por fim, o último paredão foi disputado entre Hadson e Felipe Prior. O ex-jogador acabou eliminado com 79,71% dos votos.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="684012" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]