
Pyong, Marcela e Flyslane vão confessionário do BBB após supostos casos de assédio
Redação
09 de fevereiro de 2020, 17:16
O terceiro paredão do BBB (Big Brother Brasil) 20 está definido: a líder Gabi indicou Hadson. Já Felipe Prior e Victor H..
Redação - 09 de fevereiro de 2020, 21:11
O terceiro paredão do BBB (Big Brother Brasil) 20 está definido: a líder Gabi indicou Hadson. Já Felipe Prior e Victor Hugo foram para a prova Bate e Volta, mas o primeiro levou a pior e está no paredão com o amigo.
O programa teve início às 21h45, após o Fantástico. O horário, mais cedo que o normal, é por causa do jogo entre Brasil e Argentina pelo Torneio Pré-Olímpico.
Durante a semana, o apresentador Tiago Leifert havia adiantado que o paredão seria duplo. Prior teve nove votos, enquanto Victor Hugo levou cinco votos da casa.
A prova Bate e Volta foi estourar balões. O que tivesse com papeis dourados, estava fora. Na sua última tentativa, Victor Hugo escolheu o balão certo e se salvou.
Além disso, o anjo é autoimune. Ou seja, Lucas não pôde ser indicado ao paredão. Já Daniel e Ivy, que entraram pela Casa de Vidro, também estavam imunes e não foram opções de voto da casa.
Quem votou em Prior: Thelma, Marcela, Manu, Ivy, Gizelly, Daniel, Mari e Pyong.
Quem votou em Victor Hugo: Boca Rosa, Babu, Flayslane, Rafa e Lucas.
No primeiro paredão do BBB 20, o líder Petrix Barbosa indicou Bianca Andrade, a Boca Rosa.
Já na votação da casa, Pyong teve 10 votos e Lucas Chumbo 4. Os dois fizeram a prova Bate e Volta, vencida pelo mágico - que se livrou do paredão.
Ao final, Chumbo acabou eliminado com 75,54% dos votos.
Já o segundo paredão do BBB foi quadruplo. A Prova do Líder definiu o reinado de Guilherme, mas também deu direito do participante que ocupasse a raia 7 indicar alguém ao paredão. Pyong teve a sorte e indicou Petrix Barbosa.
Já o Big Fone tocou e Petrix superou Pyong na corrida com um empurrão e retribuiu a indicação do mágico.
Por fim, o líder Guilherme indicou Babu Santana, enquanto Hadson teve oito votos da casa.
No final das contas, Petrix foi eliminado com 80% dos votos. A rejeição foi causada pelos episódios que resultou em uma investigação de assédio feita pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.