Participantes do BBB 21: Gustavo Mioto, Mauro Cezar e Chico Barney?

Redação

participantes bbb 21 gustavo mioto mauro cezar chico barney

Mais um nome foi “confirmado” da lista de participantes do BBB (Big Brother Brasi) 21, segundo o colunista Léo Dias, do site Metrópoles. Em publicação deste sábado (2), ele afirma que o cantor sertanejo Gustavo Mioto, de 23 anos, está acertado para a nova edição do reality. No entanto, quem ganhou atenção nas redes foram os jornalistas Mauro Cezar, que saiu da ESPN, e Chico Barney, colunista do UOL, alvos de brincadeiras na internet.

LISTA DE PARTICIPANTES DO BBB 21

O que é fato: o BBB 21 terá um time de convidados pela segunda vez. Ou seja, assim como na edição passada, serão dois grupos iniciais: Pipoca e Camarote. A princípio serão 14 participantes, mas nada impede que uma Casa de Vidro ou algum outro quadro acrescente mais pessoas no reality. As contas oficiais do Big Brother Brasil já confirmaram que mais informações sobre a próxima edição serão divulgados no dia 8 de janeiro.

Sobre a lista de participantes do BBB, o apresentador Tiago Leifet disse, no final de dezembro, que não há garantias até o vídeo oficial for liberado. “O elenco… muita coisa pode acontecer até a estreia do programa e a gente está sempre aberto. Não dá pra cravar”, afirmou em entrevista ao Mais Você.

A partir daqui é tudo especulação. Depois dos nomes de Fiuk e Kéfera serem os mais ventilados, o jornalista Léo Dias publicou que Gustavo Mioto está acertado para integrar o time do BBB apesar de ainda não ter assinado contrato com a Globo. Nomes como Gracyanne Barbosa, Gabriela Pugliesi, Juju Salimeni, Eri Johnson e Felipe Titto, Mariana Rios são outros nomes ventilados na internet.

Contudo, dois novos rostos surgiram nas brincadeiras. O jornalista Mauro Cezar, que anunciou sua despedida da ESPN após 16 anos no canal, foi um dos que entraram para os nomes dos “especulados”. Aos 56 anos, o comentarista esportivo é conhecido por um jeito mais sério, até ranzinza, e tem expressões consagradas como “pífio e patético”, o que poderia render bons momentos de entretenimento na casa.

Já o colunista Chico Barney, do UOL, é uma das principais referências do país sobre reality shows. Expert da comunicação e analista de televisão, Chico é conhecido pelo conto de “nunca ter errado um vencedor de reality”. No ano passado, ele também assumiu cargo de editor-chefe no Porta dos Fundos.

Sempre bom ressaltar: apesar da vontade dos usuários, são todas brincadeiras da internet sobre a presença da dupla na lista de participantes do BBB. Chico Barney já falou diversas vezes que nunca participaria de um reality. Mauro Cezar nunca se manifestou sobre isso, mas é provável que tenha uma posição similar.

DIA DA ESTREIA DO BIG BROTHER BRASIL

Depois da ascensão do BBB 20, vencido por Thelma, graças à pandemia do coronavírus, existe MUITA expectativa do que está por vir.

A data da estreia está marcada para o dia 25 de janeiro de 2021. O dia exato não tinha sido confirmado pela Rede Globo, mas o apresentador Tiago Leifert revelou o cronograma em entrevista ao Mais Você.

A nova edição do Big Brother Brasil será o mais longo da história. Serão 100 dias de duração, o maior confinamento da história do programa. Ou seja, já que o BBB 21 estreia no dia 25 de janeiro, o término deverá ser no início de maio.

Previous ArticleNext Article