
O Festival do Amor, novo filme de Woody Allen, estreia em todo Brasil nesta quinta-feira (6)
Redação
04 de janeiro de 2022, 08:25
O passeio de trem pela Serra do Mar paranaense agora tem uma nova opção com hospedagem para quem for visitar o litoral d..
Redação - 04 de janeiro de 2022, 15:11
O passeio de trem pela Serra do Mar paranaense agora tem uma nova opção com hospedagem para quem for visitar o litoral do estado. O hotel Deville Curitiba Batel lançou o pacote de viagem para Morretes e hospedagem em Curitiba, em parceria com a agência Americatur.
A saída do hotel é às 7 horas, com previsão de retorno às 17. O pacote com diárias custa a partir de R$ 410,00 + taxas para uma pessoa em apartamento superior. Disponível para reservas realizadas até 30/06/2022. Para reservar é necessária antecedência de 48 horas.
Dependendo das condições climáticas, o retorno a Curitiba poderá ocorrer pela BR-277 e não de trem. Para o passeio de trem, crianças com até cinco anos serão cortesia. Para acima de seis anos, devem ser verificados valores e condições especiais.
As reservas são feitas através dos canais 0800 703 1866, reservas.ctr@deville.com.br ou WhatsApp no número +55 41 3219-4004.