Pátio Batel Fashion Walk apresentou tendências e reuniu personalidades da moda

Angélica Fenley Belich

A 5ª edição do Pátio Batel Fashion Walk (PBFW), que agitou o cenário fashion local nesta semana (21, 22 e 23 de agosto), apresentou ao público as principais tendências da moda para as estações mais quentes do ano.

O evento contou com a presença de personalidades do mundo fashion e representantes dos mais importantes veículos do país, entre eles a equipe da Voque Brasil, responsável pela curadoria das peças desfiladas.

Influencers de diversas cidades do sul brasileiros também prestigiaram o evento, que se firma como o mais importante do varejo de moda curitibano.

Na noite de abertura (21), o desfile foi sob a temática ‘Caleidoscópio’, que apresentou um mix de cores vibrantes, blocos de looks sobrepostos e monocromáticos. Ao total, 66 modelos exibiram as peças selecionadas nas lojas do Pátio Batel pelo time da Vogue Brasil.


No segundo dia (22), o tema do desfile multimarcas foi ‘Bons Ventos’, que apresentou peças neutras e naturais, claras e sem estampa. Os looks mostraram fluidez e com movimento, com design e sofisticação.

As crianças não ficam de fora do evento de moda. Clientes das lojas infantis do shopping participaram do desfile na noite de 23 de agosto com os lançamentos de primavera-verão e encerraram com chave de ouro esta edição do Pátio Batel Fashion Walk.

 

De look cor laranja, a gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel, Mariane Caponi, com Vivian Sotocórno, Camila Garcia e Silvia Rogar, todas da Vogue Brasil.

Meu look na primeira noite foi TIG para Gappy Store, com acessórios Silvia Döring e sandálias Schutz.
Thaise Coraiola, Bruna Caron Pisani, Simone Rubin e Angélica Fenley Belich.

Modelo da Forum Model.
Modelo da Forum Model.

Crédito fotos modelos: Daniel Sorrentino

Crédito foto Pátio Batel geral: Nilton Russo

Crédito foto modelos Forum: Pedro Rossoni

Agradecimentos: Anna Amaral e Karina Trzeciak e Cecile Moreschi Freire Kruger (Excom) e equipe de Marketing Pátio Batel.

Post anteriorPróximo post
Comentários de Facebook