Paul McCartney inicia hoje a 8ª passagem pelo Brasil; em Curitiba show será no sábado

Francielly Azevedo


O cantor Paul McCartney inicia hoje sua oitava passagem pelo Brasil. Nesta terça-feira (26), o músico se apresenta no Allianz Parque, em São Paulo. O ex-beatle tem show em Curitiba no próximo sábado (30), no Couto Pereira.

Para Curitiba, esgotados os ingressos. Em São Paulo, ainda existem ingressos para o show extra desta quarta-feira (27).

Paul McCartney traz para a América do Sul sua nova The Freshen Up Tour, incluindo shows no Brasil, Chile e Argentina em março de 2019. Lançada em setembro de 2018 no Canadá, a turnê recebeu críticas positivas da imprensa e do público. Em outubro, a turnê fez parte do 17º Austin City Limits, nos Estados Unidos. Em novembro, Paul completou a agenda japonesa.

A última viagem de Paul McCartney à América do Sul foi em 2017, com a One on One Tour. Na ocasião, o artista recebeu prêmio pela venda de mais de 1,5 milhão de ingressos só no Brasil em todos os tempos, incluindo seu histórico show no Maracanã, no Rio de Janeiro, em 1990. Nesta apresentação, Paul McCartney estabeleceu o recorde mundial para o maior público em estádio de todos os tempos – 184.000 pessoas.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.