Pedreira Paulo Leminski terá “noite do terror” especial para crianças

Redação


A experiência de assistir a um filme assustador no formato drive-in poderá ser vivenciada na “Noite do Terror Ao Vivo”, que acontece nesta sexta-feira (13), às 19h, no planta Drive-In Curitiba. O evento será totalmente dedicado às crianças e vai contar com a presença de personagens caminhando entre os carros durante a sessão.

Realizado em parceria com a produtora de teatro Vigor Mortis, que há mais de 20 anos vem realizando o que há de melhor de horror em Curitiba, a edição especial  contará com a exibição do clássico infanto-juvenil “O Estranho Mundo de Jack”.

O ESTRANHO MUNDO DE JACK

Escrito por Tim Burton e lançado em 1993, o “Estranho Mundo de Jack” segue conquistando fãs com uma história de Natal sensível e exótica, repleta de monstros, músicas e fantasia.

Selecionado para divertir e encantar as crianças na noite da sexta-feira 13 no Planeta Drive-In, o longa metragem narra a jornada de Jack Skellington, um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas.

Lá, todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte, mas Jack se mostra cansado de fazer aquilo. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade.

Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal.

 PLANETA DRIVE-IN

O espaço multicultural funciona na Pedreira Paulo Leminski – Parque das Pedreiras (R. João Gava, 970). Os ingressos, vendidos antecipadamente, custam a partir de R$ 100 por carro (até 4 pessoas por automóvel) e estão disponíveis no site www.planetadrivein.com. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento e do Planeta Drive-In.

Previous ArticleNext Article