Pedro Bial chama Bolsonaro de ‘desgovernante e acéfalo’ na Globo

Redação

pedro bial conversa com bial bolsonaro globo

O jornalista e apresentador Pedro Bial chamou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) de “desgovernante, sem noção e acéfalo” durante a abertura do Conversa com Bial, da Rede Globo, na madrugada desta quinta-feira (17). Bial disparou os ataques principalmente pela postura diante da pandemia de covid-19.

O programa contou com a participação de Claudia Costin, diretora do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais da FGV (Fundação Getúlio Vargas), e pediatra do Instituto de Estudos em Saúde Coletiva da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro).

“Difícil encontrar desgoverno que se compare no mundo. Desde o início nosso desgovernante tentou negar a gravidade da crise, seguiu inventando remédios falsamente milagrosos, deu os piores exemplos, sem máscara e sem noção, causou aglomeração e sabotou ministros da Saúde e da Educação”, disparou Bial.

Apesar das críticas, Bial não citou o nome do presidente em nenhum momento e também completou sobre a negação em relação à vacina contra a covid-19.

“Agora se supera, delirante, ao desprezar a única solução: a vacina. Como disse o próprio acéfalo que hoje ocupa o Palácio do Planalto, morrer todo mundo vai morrer mesmo. Pior quem tem uma vida pela frente”, completou o apresentador da Globo.

BIAL CRITICA BOLSONARO, MAS GLOBO JÁ TIROU COMENTÁRIO ANTERIORMENTE

As críticas de Pedro Bial contra Jair Bolsonaro mostram que o jornalista tem muita credibilidade na Globo. Isso porque, na semana passada, a emissora cortou um comentário do humorista Welder Rodrigues durante o programa “Que História É Essa, Porchat?”. Ele fez um comentário que gostaria de ser o presidente por um dia para poder renunciar.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="734882" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]