Performance, show e exposição abrem LABModa nesta terça-feira

Começa hoje a programação do LABModa, que leva ao Pátio Batel eventos relacionados a moda, música e economia criativa. O..

Redação - 25 de junho de 2019, 11:46

Divulgação
Divulgação

Começa hoje a programação do LABModa, que leva ao Pátio Batel eventos relacionados a moda, música e economia criativa. O objetivo é estimular a economia local e o consumo consciente através de exposição e venda dos produtos, além de desfiles e bate-papos com os profissionais à frente de cada marca. Até o dia 14 de julho, 20 marcas curitibanas de roupas e 12 de acessórios serão apresentadas ao público.

A programação também conta com talks realizados por diversas personalidades envolvidas com o mundo da moda autoral. Nesses encontros, haverá lançamento de ideias e troca de experiências e conhecimento. Também serão abordados assuntos relacionados ao tema do LABModa 2019, “Identidade, Qualidade

e Sustentabilidade”.

A abertura acontece hoje, às 17 horas, com desfile-performance da Transmuta às 19h30 e show da Bananeira Brass Band às 20h30. Todos os eventos acontecem em uma estrutura montada no estacionamento do shopping, no piso S1, em um ambiente com cenografia assinada pelo arquiteto e designer Felipe Guerra.

O evento ainda terá performances artísticas e musicais, incluindo shows de bandas e cantores como Tuyo, Marrakesh, Camille Bertault, Nomade Orquestra e Janine Mathias.