Petrix vai ser expulso do BBB 20 após Globo receber intimação da polícia, diz site

Redação

petrix bbb expulso

Petrix Barbosa, que está no segundo paredão do BBB (Big Brother Brasil) 20, deve ser expulso do programa mesmo se não for eliminado. De acordo com o Hugo Gloss, o ginasta é alvo de uma intimação de depoimento entregue pela Polícia Civil do Rio de Janeiro à Rede Globo hoje (3).

Conforme as informações do site, Petrix terá de prestar depoimento até a próxima sexta-feira (7). Contudo, vale lembrar que o participante pode ser eliminado do BBB amanhã (4) já que está no paredão. Ele enfrenta Pyong, Babu Santana e Hadsom na disputa.

Dois atos de Petrix dentro da casa do BBB vão sendo investigados pela DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), de Jacarepaguá. O primeiro deles aconteceu no dia 24 de janeiro, quando Petrix teria balançado os seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, durante uma festa do reality. Contudo, o episódio não teve punição alguma ao ginasta após Bianca ter sido chamada ao confessionário e afirmar que não se sentiu desconfortável.

Já na última quinta-feira (30), Petrix teria esfregado suas partes íntimas na cabeça de Flayslane. Nesse segundo caso, ele foi advertido pela produção do programa. “Desculpa Brasil se eu dancei demais, se eu rebolei demais, se eu brinquei demais. Tudo brincadeira, tudo jogo, tudo um personagem na noite”, disse ele depois do ocorrido.

No mesmo dia, o apresentador do BBB, Tiago Leifert, disse, de forma breve, que “espera que a advertência tenha efeito para preservar a boa convivência na casa”.

Agora, a expectativa é ver se o ginasta realmente será expulso.

PETRIX EXPULSO DO BBB PELO PAREDÃO?

Se depender das manifestações das redes sociais, Petrix será o segundo eliminado do Big Brother. O ginasta vai colecionando ações polêmicas e, sem dúvidas, é o grande personagem do reality até aqui.

Famosos que acompanham o BBB, como é o caso da atriz Bruna Marquezine e do youtuber Felipe Neto já deixaram claro que Petrix merece ser eliminado.

A nova polêmica, que aconteceu ontem (2), foi uma união entre as mulheres da casa, com exceção de Boca Rosa e Flayslane. Isso aconteceu após Marcela e Giselly relataram às outras meninas que alguns homens combinaram de ‘seduzir’ Mari e Boca Rosa, participantes que têm relacionamentos fora da casa. Ou seja, a ação seria para tentar queimar as duas candidatas ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

A ação levou uma discussão generalizada na casa e uma repercussão ainda maior nas redes sociais. Além de Petrix, o público também clama pela eliminação de Hadson e Lucas, envolvidos no caso.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="682007" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]