Pets poderão fazer foto com Papai Noel neste domingo em Curitiba

Redação

pets natal

Que tal uma foto do seu pet com o Papai Noel para fazer parte do álbum da família? É o que propõe um evento, neste domingo (1º), que terá a presença do Papai Noel dos pets, na Casa do Produtor, em Curitiba. A ideia é doar, em troca da foto, algum item para ajudar instituições que atendem animais resgatados e crianças carentes.

O bom velhinho estará no local a partir das 12h para saber qual presente o animalzinho quer ganhar e tirar uma foto. Para ajudar pets e crianças carentes do Instituto São Zygmunt Felinski II, a Casa do Produtor pede que cada cliente doe um produto (ração, acessório ou medicamento) ou roupas e brinquedos para crianças, em troca de uma foto profissional feita pela fotógrafa especialista em pets, Fernanda Simões da Fontoura.

“Quem quiser comprar os produtos na Casa do Produtor ajudará duas vezes, pois parte do valor arrecadado será revertido para protetores independentes e orfanatos”, explica a diretora-executiva da Casa do Produtor, Vanessa Melo.

O evento acontece no estacionamento do petshop no bairro Rebouças. Mas, antes disso, uma carreata do Papai Noel sairá da unidade da Casa do Produtor no bairro Seminário até o local. Na ocasião, a Magnus (empresa parceira da Casa do Produtor) irá realizar a entrega oficial de 200kg de ração para a Delegacia do Meio Ambiente (DPMA) no encerramento da campanha lançada na internet pelo delegado Matheus Laiola para ajudar cães e gatos.

Previous ArticleNext Article