Pista de patinação retrô chega nesta sexta-feira (3) a Curitiba

Redação

pista de patinação retrô rollers

Uma pista de patinação em um formato retrô, para rollers, está no Shopping Mueller, em Curitiba, a partir desta sexta-feira (3). Nos anos 70 e 80, patins de quatro rodas eram moda entre os jovens e agora retornam em uma viagem no tempo.

Além da pista com hits de disco, a passarela que dá acesso local é decorada com globos de luz e músicas que foram sucesso nas últimas quatro décadas. A atração está disponível para pessoas a partir de cinco anos e fica localizada no piso L4 do centro comercial, com 200 metros quadrados e capacidade para receber até 25 pessoas, respeitando os protocolos de distanciamento social.

Funcionamento da pista de patinação

A pista de patinação funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; e aos domingos, das 14 às 20 horas, durante 30 dias. O valor é de R$ 25,00 para 30 minutos e R$ 40,00 por uma hora de patinação. Os valores incluem todos os equipamentos, como patins, joelheiras, cotoveleiras, capacete, proteção para as mãos e kit de higiene com touca e meias descartáveis.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="787604" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]