Pizzaria deixa de vender sabor ‘mexicana’ para apoiar o Brasil na Copa

William Bittar - CBN Curitiba


Na próxima segunda-feira (2) o Brasil encara o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia e quem perder volta para casa. Na torcida pela seleção brasileira vale tudo, inclusive cancelar a venda de pizzas no sabor mexicana até o dia da partida.

Foi isso que fez uma pizzaria do bairro Boqueirão, em Curitiba. O proprietário do estabelecimento Murilo Pietrochinski explica que a ideia surgiu logo que acabou o jogo do Brasil contra a Sérvia e a classificação para a próxima fase. “Quando acabou o último jogo do Brasil tivemos a ideia de fazer essa ação em apoio ao Brasil, então durante a semana não vamos vender a pizza mexicana. Publicamos nas redes sociais e deu toda essa repercussão”, contou.

Murilo também explicou que não tem nenhuma pizza com sabores belgas ou japoneses, já esperando a classificação brasileira para as quartas de final, onde o adversário sai do confronto entre Bélgica e Japão, mas já pensa em uma possível semifinal.

“Não temos nenhuma pizza belga e nem japonesa, mas estamos fazendo várias ações nessa Copa. Temos que aproveitar para interagir e divulgar nessa Copa. Fazemos bolões nas redes sociais. Não temos a belga e a japonesa, mas quem sabe não cruzamos com a portuguesa mais pra frente”, destacou.

A partida do Brasil contra o México, na segunda-feira, acontece às 11 horas da manhã, no horário de Brasília.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="533435" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]