PolloShop promove desafio com blogueiras em Curitiba

Guilherme Grandi


Durante este mês de setembro, quatro blogueiras estão “duelando” na fanpage do PolloShop em busca de ‘looks’ com as principais tendências da moda, montando suas composições com peças das lojas do shopping.

Serão dois desafios, cada um com uma dupla de blogueiras e os temas dos desafios serão sorteados ao vivo nas redes sociais do shopping. Cada look será postado no Facebook do Pollo e, durante seis dias, estarão disponíveis para votação.

O look mais votado será o ganhador da disputa e a blogueira ganhará o look completo, e mais: uma das peças do look será sorteado pela blogueira para seus seguidores. O resultado será divulgado na última semana do mês de setembro.

De acordo com a coordenadora de marketing do PolloShop, Andrea Higashiyama, a ideia de promover essa ação com as blogueiras surgiu devido ao grande sucesso dos perfis do Pollo nas redes sociais. “Como estamos tendo um retorno muito positivo com as interações nas mídias sociais, resolvemos criar esse projeto para gerar mais interações e mais alcance nas redes. Estamos ansiosos com essa ação e temos certeza que irá agitar a cidade”, revela.

As datas das disputas e todos os bastidores dessa competição serão divulgadas pelas redes sociais do PolloShop. Nas primeiras semanas de setembro, as primeiras informações já serão divulgadas, assim como os nomes das blogueiras participantes da ação.

A disputa pode ser acompanhada pela fanpage do PolloShop.

Veja como foi o começo do projeto:

Previous ArticleNext Article