Praça do Athletico recebe evento gratuito de música e gastronomia

Música, gastronomia e feira de vinil de graça para o público. Essa será a programação do Curitiba Jazz Festival, que ser..

Redação - 12 de dezembro de 2019, 21:52

Gabriel Rosa/SMCS
Gabriel Rosa/SMCS

Música, gastronomia e feira de vinil de graça para o público. Essa será a programação do Curitiba Jazz Festival, que será realizado na Praça Afonso Botelho, também conhecida como Praça do Athletico, neste sábado (14) e domingo (15).

Entre as atrações musicais do evento se destacam nomes como a Orquestra de Harmônicas de Curitiba, o cavaquinista Julião Boêmio, os cantores Klaus Koti, Iria Braga e Rubia Divino, o percusionista Airto Moreira, além das bandas Bixiga 70 e Manchete Bomb.

Antes de sábado, o espaço Basement Cultural terá uma prévia do festival nesta sexta-feira (13). As bandas responsáveis pela festa de "esquenta" serão Mumbai Express, Los Festerros e do DJ Tha Redig.

Além dos shows, o Curitiba Jazz Festival também irá contar com uma feira de vinil com 35 expositores e também um bazar de economia criativa com artistas locais. Uma praça gastronômica com 12 restaurantes e lanchonetes dão opções de alimentação aos visitantes.

PROGRAMAÇÃO

SABÁDO (14/12)

Julião Boêmio - 11h

O Lendário Chucrobillyman - 13h

Bixiga 70 - 15h

Iria Braga & Cariguá Trio - 17h

Airto Moreira e Flora Purim - 19h

+Petróleo (DJs Marky e Eduardo Brechó)

DOMINGO (15/12)

Orquestra de Harmônicas de Curitiba - 11h

Mano a Mano Trio - 13h

Léa Freire - 15h

Rubia Divino - 17h

Machete Bomb & João Triska - 19h

+ Funk You (DJs Murillo Mongello e Schasko)