Primeira edição do festival do prato feito começa na próxima semana

Redação

prato feito festival de pêéfe começa na próxima semana

A primeira edição do “Festival do Pêéfe”, o popular prato feito, começa na próxima terça-feira (9). Presente em todo o Brasil, diversos tipos de refeições neste sentido estarão no evento, realizado em Curitiba. A programação vai até o dia 29 deste mês e conta com 22 participantes, que podem ser entregues por delivery gratuitamente.

Realizado pela empresa Curitiba Honesta, a edição vai oferecer pratos tradicionais brasileiros e de outras etnias, vendidos a R$22,90. Além da gastronomia do Brasil, será possível provar comida libanesa, nepalesa, italiana e peruana.

“Teremos muitos pratos que fazem parte da história desses locais e das famílias proprietárias, inclusive vegetarianos e veganos”, confirma Sergio Medeiros, organizador do evento.

Confira alguns pratos que serão comercializados: posta com fettuccine, sobrecoxa com polenta, feijoada, fettuccine  com cogumelos (vegano), espeto de kafta, baião de dois e strogonoff de palmito e cogumelos (vegetariano)

Caso o decreto que determina a bandeira laranja em Curitiba e o lockdown no Paraná seja prorrogado, o festival será realizado inteiramente por delivery. Os responsáveis pelo “1º Festival do Pêéfe” afirmam que trabalham seguindo os protocolos de segurança sanitária e as normas determinadas pelos governantes.

Serviço: “1º Festival do Pêéfe”

Quando: de 9 a 29 de março de 2021

Preço: a partir de R$ 22,90

Entrega: gratuita, exclusiva pelo app 99 Food

Lista de restaurantes participantes: curitibahonesta.com.br

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="749116" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]