Primeiro show de Maiara e Maraísa após morte de Marília Mendonça será no interior do Paraná

BandNews FM Curitiba


O primeiro show de Maiara e Maraisa depois da morte da cantora Marília Mendonça será realizado  em Apucarana, no interior do Paraná. O anúncio foi feito pela dupla nas redes sociais que divulgou a agenda de shows, suspensa após a tragédia com a amiga da dupla.

O primeiro show acontece na sexta-feira (12) exatamente uma semana depois da tragédia com a rainha da sofrência. A informação é da BandNews Curitiba. A expectativa é de um público de pelo menos cinco mil pessoas. De acordo com um dos organizadores do show, Ney Massa, o evento promete ser de muitas homenagens e emoção.

“É o primeiro show depois da morte da Marília Mendonça…vai ser um show muito emocionante aqui em Apucarana, elas me falaram que a Marília fica muito contente se elas fizessem o show, que elas não parassem”, disse Massa.

Maiara e Maraísa pediram força aos fãs. As três cantoras eram amigas de longa data e se conheciam antes mesmo da fama. O trio tinha planos de dedicar mais tempo à parceria do projeto As Patroas, que tinha acabado de lançar o álbum “Patroas 35%” e turnê marcada para 2022.

Apesar da perda precoce de Marília Mendonça, o produtor da dupla afirma que o projeto será tocado pelas irmãs. Entre a lista de shows nos próximos dias também está o da cidade de Lorena, em São Paulo, que seria da Marília Mendonça, mas que a dupla vai se apresentar no lugar dela.

Considerada a rainha da sofrência, Marília Mendonça morreu aos 26 anos em um acidente aéreo.

Previous ArticleNext Article
em 20 minutos tudo pode mudar
[post_explorer post_id="803009" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]