Prior justifica ausência de Daniel no Quarto Branco: “não consigo ficar do lado dele”

Redação

bbb quarto branco manu prior daniel

Felipe Prior, indicado ao Castigo do Monstro no BBB (Big Brother Brasil) 20, justificou o motivo de não ter escolhido Daniel para o Quarto Branco. Além disso, ele também argumentou para Manu Gavassi e Gizelly que sua escolha foi rápida.

“Eu ia escolher o Daniel mas eu não consigo ficar dois minutos perto dele, ele é uma criança. Eu ia desistir”, disse ele no Quarto Branco.

Prior foi indicado ao monstro pela Ivy, que venceu a Prova do Anjo no início da tarde.

Quarto Branco leva automaticamente os três integrantes ao paredão. Nesse caso, o paredão será quíntuplo, já que também vão para a berlinda a indicação do líder Pyong e o mais votado pela casa. Contudo, caso algum dos jogadores desista, os outros dois ficam livre.

PROVA DO ANJO

Na Prova do Anjo desta sexta-feira (06), os jogadores precisavam adivinhar preços de carros.

Conforme as regras definidas pelo BBB 20, o vencedor seria definido por aproximação. Assim, na primeira rodada, os quatro jogadores que chegaram mais próximo do preço avançaram para a fase decisiva.

Rafa, Babu, Gizelly e Ivy disputaram a fase final da Prova do Anjo do Big Brother Brasil desta semana. Consequentemente, disputaram sem saber o poder de indicar alguém ao Quarto Branco.

Na rodada final, Ivy deu o palpite mais próximo do preço do carro e venceu a prova. Por fim, decidiu indicar Prior ao Quarto Branco do BBB 20, após um período de choro e indecisão.

QUARTO BRANCO DO BBB 20

Quarto Branco foi definido como castigo da Prova do Anjo. Vencedora da prova de hoje (6), Ivy indicou Felipe Prior.

Conforme explicado por Tiago Leifert nesta quinta-feira (5), o indicado teria o direito de escolher outras duas pessoas: Manu e Gizelly.

Os três confinados no Quarto Branco do BBB 20 estão automaticamente no paredão. No entanto, um deles pode desistir e se sacrificar pelo grupo. Assim, quem deixar o quarto está automaticamente no paredão. Os outros integrantes saem do paredão, mas não estarão imunes no domingo (8).

Previous ArticleNext Article