Prior é o novo líder do BBB 20; Rafa perde no fim e está no paredão com Babu.

Redação

prior líder bbb babu paredão

Felipe Prior ganhou a liderança da oitava semana do BBB (Big Brother Brasil) 20. O arquiteto venceu, pela primeira vez, a Prova do Líder durante a madrugada desta sexta-feira (13). Rafa Kalimann foi a segunda colocada do teste, que acabou às 6h40. Contudo, Rafa e o ator Babu Santana estão no paredão por terem sido a última e o primeiro, respectivamente, eliminados da prova.

Entretanto, Babu ainda pode escapar da berlinda na Prova Bate e Volta, que será realizada no domingo (15). Ele e Rafa vão disputar o teste com outra pessoa: o mais votado pela casa. As informações foram dadas por Tiago Leifert, apresentador do BBB.

Por fim, Tiago também declarou que a Prova do Anjo acontecerá neste sábado (14) e terá dois vencedores. Eles vão ter que entrar em consenso para ver quem será imunizado antes da formação do paredão.

PRIOR LÍDER DO BBB 20 

A Prova do Líder foi um teste de resistência com agilidade. Ao ter um sinal de desodorante, os brothers tinham que apertar o botão. O mais lento da rodada era eliminado, assim como quem apertasse o botão na hora errada.

Babu foi o primeiro eliminado, seguido por Pyong e Gabi. Daniel, Mari, Thelma, Manu e Marcela foram eliminados na sequência por serem os mais lentos. Por fim, Gizelly, Flayslane e Ivy deixaram a disputa entre Prior e Rafa.

No final, Prior foi mais rápido e conquistou a liderança.

QUEM FOI LÍDER DO BBB ATÉ AGORA 

Prior foi o sétimo a conquistar a liderança no BBB 20. Quem mais teve essa sorte foi Pyong Lee, que viu suas duas indicações serem eliminadas. Contudo, o único líder que não viu seu indicado ser eliminado foi o ginasta Petrix Barbosa, na primeira semana.

Previous ArticleNext Article