Produtor de moda lança o projeto “Curitiba sua Linda” em comemoração aos 325 anos da cidade

Assessoria


Com uma mistura de arte moda e beleza, Victor Sálvaro, parabeniza Curitiba por seus 325 anos em parceria com a agência Forum Model, com a participação das modelos, Emily Mayara, Kamille Enzo, Juliana Picussa e Julia Gabardo fotografadas por Luciana Sálvaro. O projeto “Fashion Film e Editorial de Moda”, foi feito em diversas locações da cidade, com designers de moda, joias e bolsas da capital.

O filme teve a direção de Alyson Michalski, fotografia de Roger Gonzalez e produção de locação, além do figurino e direção de arte de Victor Sálvaro e beleza assinada por Wagner Stope. Com uma semana de produção, e três dias captação de imagens.

Entre os designers de moda estão, Rafael Chaouiche (que já tem seus trabalhos reconhecidos fora do país), Francesca Córdova, Mateus Nudelmann, Charlye Madison, Iara Siviero, Edson Eddel, Juliano Fonseca, Karla Pereira, Tiça Muniz, Lívia Moro, entre outros.

O projeto também contou com a participação de designers de acessórios como Silvia Döring, Sueli Zavadinack, Salma Nasser, Rodrigo Alarcon, Ellen Piragine, Tatiana Gravina, Nanda Gagliastri, Elyane Fiusa, Marcos Novak , Naddya Ermmendoefer, Taisa Burlett . Os óculos são da marca curitiba Le Blanc.

A trilha sonora contou com a participação da cantora e radialista da É-Parana, Rogeria Holtz, e produção musical do premiadíssimo Cesinha Mattos.

“Queremos mostrar que existe mercado de moda e design na cidade importado e exportado para o mundo. A ideia surgiu pelo grande amor que tenho por Curitiba e desses 325 anos, comemoro 25 anos de carreira”, disse Victor Sálvaro.

Dentre as locações estão Conservatório de MPB, Jardim Botânico, Igreja da Ordem, Memorial de Curitiba, Palacete Garibaldi, Ruínas de São Francisco, Casa da Memória, Casa Hofmann, Solar do Barão, Museu Paranaense e Centro Histórico de Curitiba (Largo da Ordem).

A campanha gráfica (editorial de moda) começa a circular nas redes sociais da Forum Model e do Victor Sálvaro á partir dessa quarta-feira dia (28) de março.

A ação contou com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba, VIVA e Prefeitura Municipal de Curitiba.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="512934" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]