Pyong é acusado de assédio no BBB após cenas com Flayslane e Marcela; veja

Redação

pyong bbb fora expulso

Pyong Lee é o novo homem acusado de assédio no BBB (Big Brother Brasil) 20 pelo público. O mágico perdeu a boa fama durante a festa de ontem (8), que começou com a festa de Alok. Ele apertou a bunda de Flayslane e tentou beijar Marcela. E vale lembrar que o hipnotizador é casado com Sammy Lee, que está grávida de oito meses.

Agora, a maior parte do público pede a expulsão do participante. Hashtags como #pyongexpulso e #forapyong são dois dos assuntos mais comentados no Twitter.

Não se sabe qual será a postura do BBB, mas deve ser a mesma do feito com Petrix Barbosa. O ginasta, que foi eliminado com alta rejeição (80%) do programa, é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após pegar o peito de Bianca Andrade, a Boca Rosa, e passar partes íntimas na cabeça de Flayslane.

Agora, o público argumenta que os casos têm a mesma proporção. Ou seja, Pyong corre sérios riscos de ser eliminado mesmo após pedir desculpas. “Perdi o controle, não vai acontecer de novo”, disse o mágico hoje.

PYONG E MARCELA

Marcela foi a pivô de diversos acontecimentos na casa durante a festa. Primeiro, ela e Daniel, que entrou pela Casa de Vidro, ficaram a sós e conversaram bastante. Os dois deixaram claro que gostam um do outro, mas não aconteceu nenhum beijo porque ela adotou uma postura de cautela, falando que tudo no BBB “é muito intenso”.

Mais tarde, Marcela conversou com Gizelly e confessou que teve vontade de “beijar na boca”. Contudo, Gizelly não ficou nada feliz já que ela também quer ficar com a loira. Inclusive, ela chegou a insistir que eles haviam se beijado.

Depois apareceu Pyong, que declarou que estava com “muito ciúmes” por Daniel estar mais próximo de Marcela e a loira respondeu que o considerava como irmão.

Porém, o “ciúme” extrapolou e Pyong realmente tentou beijar Marcela. Ela conseguiu se esquivar e disse “para” diversas vezes.

E, para completar, depois de uma dança com Flayslane, Pyong ainda apertou a bunda dela.

Veja os vídeos:

O QUE MAIS ROLOU NA FESTA DO BBB

Outra cena que está sendo classificada como assédio é um selinho de Felipe Prior em Pyong enquanto o mágico estava dormindo.

Contudo, outros dois participantes que vão rendendo diversos comentários são Boca Rosa e Guilherme. A empresária de maquiagem também abusou da bebida e deixou claro que queria ficar com o modelo, que está ficando com Gabi. Para piorar, Bianca namora Diogo Melim, vocalista da Banda Melim, fora do BBB. Assim como Pyong, ela também pediu desculpas hoje.

Basicamente quem passou sem nenhuma confusão na festa Guerra e Paz foram: Babu Santana, Thelma, Manu Gavassi e Hadson, que provavelmente será indicado ao paredão na noite de hoje.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="682824" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]