Pyong é advertido no BBB após ser defendido por Marcela e Flay

Redação

pyong bbb

Pyong Lee foi advertido pelo BBB (Big Brother Brasil) 2020 pelos casos dos supostos assédios com Marcela e Flayslane. Ele perdeu as estelecas e perderá mais 500.

“Que esse comportamento não se repita”, avisou o produtor do BBB que conversou com ele no confessionário.

Após saber a punição, Pyong admitiu: “Passei do ponto, não vai se repetir e me desculpa mesmo”.

Antes, Marcela e Flay defedenram Pyong.

“Não, tá tudo bem. Nada me incomodou. Eu fiquei preocupada em relação à esposa dele. Tá tudo bem. Obrigada pelo cuidado”, disse Marcela.

“Comigo ele não fez nada. Sempre respeitou, desde sempre, e não teve atitude de assédio e nem nada. Não tenho nada para falar dele”, manifestou Flay.

PYONG E MARCELA

Marcela foi a pivô de diversos acontecimentos na casa durante a festa. Primeiro, ela e Daniel, que entrou pela Casa de Vidro, ficaram a sós e conversaram bastante. Os dois deixaram claro que gostam um do outro, mas não aconteceu nenhum beijo porque ela adotou uma postura de cautela, falando que tudo no BBB “é muito intenso”.

Mais tarde, Marcela conversou com Gizelly e confessou que teve vontade de “beijar na boca”. Contudo, Gizelly não ficou nada feliz já que ela também quer ficar com a loira. Inclusive, ela chegou a insistir que eles haviam se beijado.

Depois apareceu Pyong, que declarou que estava com “muito ciúmes” por Daniel estar mais próximo de Marcela e a loira respondeu que o considerava como irmão.

Porém, o “ciúme” extrapolou e Pyong realmente tentou beijar Marcela. Ela conseguiu se esquivar e disse “para” diversas vezes.

E, para completar, depois de uma dança com Flayslane, Pyong ainda apertou a bunda dela.

Previous ArticleNext Article