Pyong sofre rejeição de Felipe Neto, Gabigol e até Frota no paredão do BBB; veja como votar

Redação

pyong bbb paredão felipe neto gabigol anitta Frota

Felipe Neto, Gabigol e até o deputado federal Alexandre Frota se manifestaram a favor da eliminação de Pyong Lee no oitavo paredão do BBB (Big Brother Brasil) 20. Indicado pelo líder Felipe Prior, o mágico está emparedado contra Babu Santana e Rafa Kalimann.

Por enquanto, o paredão está concentrado em Pyong e Babu. Contudo, o ator consagrado por interpretar Tim Maia vai tendo a preferência de diversas celebridades, incluindo a atriz Marina Ruy Barbosa, a ex-bbb Fani Pacheco e até a banda de rap Cone Crew Diretoria.

“Pela primeira (e espero que única) vez… Eu convoco todo o meu fandom para fazer mutirão por 48h sem parar, para manter Babu e Rafa no BBB. Mostrem do que somos capazes. Há de se haver justiça nesse país”, publicou Felipe Neto.

Além disso, o youtuber ainda fez uma enquete em sua conta pessoal. Até o momento, 78% dos votos são pela eliminação de Pyong. A rejeição é maior que a da enquete do UOL, que registra 63%¨dos votos.

Já Gabigol foi sucinto, mas convocou a torcida do Flamengo para votar. Vale lembrar que ele já declarou que Prior e Babu são seus favoritos. Inclusive ele até imitou a dancinha de Babu ao marcar um dos gols da vitória do Fla sobre o Botafogo.

Mas quem mais surpreendeu foi o deputado Alexandre Frota (PSDB). Ele foi um dos primeiros a se manifestar pela eliminação de Pyong e ainda compartilhou a mensagem do perfil oficial de Babu pela permanência do ator.

ENQUETE DO UOL E COMO VOTAR NO PAREDÃO

Como votar para eliminar no Paredão do BBB 20? Clique aqui para votar no paredao do Big Brother Brasil.

Conforme a votação extraoficial, Pyong Lee tem 62,55%, seguido por Babu, com 33%. Por fim, Rafa tem 4,45% dos votos.

bbb, bbb 20, uol enquete bbb, big brother brasil, big brother brasil 2020, paredão, paredao, votação, pyong, babu, como votar para eliminar no paredão
Resultado do paredão na votação do UOL durante a tarde desta segunda-feira. (Reprodução/UOL)

FAMOSOS FAZEM CAMPANHA CONTRA PYONG

Outras celebridades também apoiaram Babu no oitavo paredão do BBB. É o caso da atriz Marina Ruy Barbosa, do atacante Zé Love, campeão da Libertadores pelo Santos, e até da banda de rap Cone Crew Diretoria.

Veja a manifestação deles:

Previous ArticleNext Article