Pyong deve ser eliminado do BBB em paredão com Babu e Rafa, aponta enquete UOL

Redação

bbb pyong enquete

Pyong Lee deve ser o oitavo eliminado do BBB (Big Brother Brasil) 20, segundo a Enquete UOL. O mágico está com 63% dos votos na enquete – que não tem caráter ou influência na votação da Rede Globo. Babu aparece no segundo lugar, com 32% e Rafa Kalimann é a menos votada, com menos de 5% dos votos.

Outro ponto que difere a Enquete do UOL são os números de votos. A enquete conta com pouco menos de 630 mil votos enquanto o BBB teve mais de 5 milhões de votos apenas no domingo (15), conforme informou o apresentador Tiago Leifert após o paredão ter sido formado.

(Reprodução / UOL)

PAREDÃO CRIA ANSIEDADE NA CASA 

Como é tradição, os participantes ficam nervosos na terça-feira. Contudo, esse paredão entre Babu, Pyong e Rafa leva mais ansiedade aos participantes.

Isso porque o resultado vai dar dicas do público em como os participantes estão organizados. Babu, ao lado de Prior, estão mais isolados do resto da casa. Por isso, todos apostam na eliminação de Babu.

“Se o Babu não sair, vai ser um choque para nós. Eu não sei o que vai acontecer nessa casa, não”, disse Marcela. Em outro momento, Ivy disse à Pyong: “ninguém vai entender nada se você sair”.

PYONG NA MIRA DO PÚBLICO

Pyong Lee vai se consolidando como um dos melhores jogadores da história do BBB. Apesar dos poucos erros na leitura do jogo, ele assumiu um papel na casa onde conversa sobre votos com todos abertamente. Ou seja, ele já sabe as opções de votos de todos os participantes, o que ajuda no cálculo antes do paredão.

Contudo, dois pontos podem ser decisivos para a eliminação de Pyong. Sua postura soberba, ao ter pedido para Prior coloca-lo no paredão, pode ter pego mal. Em diversos momentos, sua autoconfiança se torna exagerada.

Mas o que mais pode pesar no voto do público foram as atitudes de suposto assédio. Pyong Lee foi acusado por apalpar Flayslane e tentou beijar Marcela em uma das festas do BBB, o que gerou grande revolta na internet.

Para completar, diversos famosos estão fazendo campanha por sua eliminação. Felipe Neto, Gabigol, Marina Ruy Barbosa e até o deputado Alexandre Frota se manifestaram.

QUE HORAS COMEÇA O BBB HOJE?

Big Brother Brasil desta terça-feira (17) começa após Amor de Mãe.

Conforme a programação da TV Globo, a edição começa às 22h20.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="689086" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]