Pyong é indicado por Prior e encara Babu e Rafa no paredão do BBB

Redação

paredão bbb líder prior pyong

Pyong foi indicado ao paredão do BBB (Big Brother Brasil) 20 pelo líder Felipe Prior. Antes, Daniel e Ivy – vencedores da Prova do Anjo) imunizaram Gizelly. Babu, Rafa e Flayslane foram para a Prova Bate e Volta, mas. Ou seja, o paredão será entre Pyong, Rafa e Babu. 

Desde que virou líder, Prior especulou alguns votos na casa. Os dois mais citados eram Daniel, que mais irrita ele, e Pyong Lee, eleito por ele como seu maior rival.

Em conversa na festa de sexta-feira (13), Pyong pediu para Prior o indicar. O mágico também afirmou que venceria Babu no paredão, deduzindo que o ator seria o mais votado pela casa.

Já a terceira opção dita por Prior é Gabi Martins. Contudo, o líder falou que poderia votar nela para causar contradição. Ela soube do boato e desabafou com Manu e Rafa, mas acabou sendo preterida por Daniel.

Essa será o terceiro paredão de Pyong.

PYONG INDICADO AO PAREDÃO POR PRIOR

Siga como foi a formação do paredão do BBB:

  • Babu e Rafa estão no Bate e Volta;
  • Ivy e Daniel imunizam Gizelly;
  • Prior indica Pyong;

LÍDER E INDICADOS DO BBB

Prior foi o sétimo a conquistar a liderança no BBB 20. Quem mais teve essa sorte foi Pyong Lee, que viu suas duas indicações serem eliminadas. Contudo, o único líder que não viu seu indicado ser eliminado foi o ginasta Petrix Barbosa, na primeira semana.

Previous ArticleNext Article