Não há mortos no acidente de avião com Marília Mendonça, diz assessoria

Não há mortos no acidente envolvendo o avião de Marília Mendonça, informou nesta sexta-feira (5) a assessoria de imprens..

Redação - 05 de novembro de 2021, 17:00

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Não há mortos no acidente envolvendo o avião de Marília Mendonça, informou nesta sexta-feira (5) a assessoria de imprensa da cantora sertaneja. O acidente aconteceu em Piedade de Caratinga (MG).

Ainda de acordo com a assessoria, Marília Mendonça foi resgatada e passa bem. Ao todo, cinco pessoas estavam no avião. Nenhum ocupante da aeronave ficou ferido com gravidade.

Além da cantora, estavam no avião um produtor, um assessor, um piloto e um copiloto. A aeronave envolvida no acidente pertence a uma empresa de táxi aéreo. O bimotor Beech Aircraft tinha autorização para voar.

Marília Mendonça está em Minas Gerais para um show marcado em Caratinga. Ela havia partido de Goiânia (GO). Na internet, ela postou um vídeo embarcando no avião:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora)

Em nota, o Corpo de Bombeiros confirmou a ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga (MG), em curso d'água, próximo ao acesso da BR-474. Não havia, até o momento, informações sobre feridos.

Além dos Bombeiros, o Samu também foi acionado para atender o acidente com o avião da cantora Marília Mendonça.