Rafa Kalimann será a campeã do BBB 20 contra Manu e Thelma, aponta Enquete UOL

Redação

rafa manu thelma bbb 20 votação enquete uol

Rafa Kalimann será a campeã do BBB (Big Brother Brasil) 20 hoje contra Manu Gavassi e Thelma Assis. Essa é a previsão conforme a votação na Enquete UOL. 

Apesar da enquete não ter caráter oficial, ou seja, não decide quem será a verdadeira campeã do BBB 20 hoje, a amostra tem bastante peso. Contudo, a votação entre Manu, Rafa e Thelma certamente será disputada até o fim da votação.

Por enquanto, até às 21h, Manu Gavassi tem 21,25% dos votos contra 44,25% de Rafa e 34,49% de Thelma. Ou seja, por enquanto a enquete do UOL mostra que Rafa será a campeã. São 234.603 votos até o momento.

Votação na Enquete UOL aponta que Rafa será a campeã. (Reprodução / UOL)

RAFA DEVE VENCER O BBB, APONTA VOTAÇÃO NA ENQUETE UOL

Por enquanto, Rafa está na liderança da votação na UOL. Contudo, isso pode mudar até o início do BBB.

Para votar na Enquete UOL, clique aqui. Já para votar no Gshow, e influenciar no resultado da Globo, clique aqui.

TODOS OS PARTICIPANTES DO BBB 20

O primeiro eliminado foi o surfista Lucas Chumbo, que recebeu 75,54% dos votos no paredão contra Bianca Andrade.

O ginasta Petrix Barbosa foi o segundo a deixar a casa, quando sofreu 80,27% dos votos. Ele esteve na berlinda contra Pyong Lee, Babu Santana e Hadson.

Na terceira semana, Hadson deixou o BBB20. O ex-jogador foi eliminado com 79,71% da votação no embate contra Felipe Prior.

Lucas Gallina foi o quarto eliminado. Ele encarou o paredão com Babu Santana e Victor Hugo, mas deixou o programa com 62,62% dos votos.

Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi a primeira mulher a deixar o programa. Ela foi eliminada com 53% dos votos no paredão contra Flayslane e Felipe Prior.

Posteriormente, o modelo Guilherme Napolitano foi o sexto eliminado do BBB20, com 56%. A votação teve mais de 426 milhões de votos. Ele estava na berlinda com Gizelly e Pyong.

Enfim, o sétimo eliminado foi o psicólogo Victor Hugo. Ele saiu com 85% dos votos no paredão contra Babu e Manu Gavassi.

Um dos destaques da temporada, Pyong Lee foi o oitavo eliminado. O mágico saiu no paredão contra Babu e Rafa. O nono eliminado foi Danielno paredão contra Ivy e Flayslane.

O arquiteto Felipe Prior foi o décimo a sair do BBB20, em votação recorde com mais de 1,5 bilhão de votos. Após sair da casa, Prior foi acusado de cometer dois estupros e rebateu, alegando inocência. Na sequência, a cantora Gabi Martins foi a 11ª eliminada.

Uma das favoritas da temporada, Marcela deixou o jogo com uma diferença de apenas 1%Flayslane sobreviveu ao embate com Marcela, mas foi eliminada no paredão contra Babu e Thelma.

A 14ª eliminada do BBB20 foi Gizelly. A advogada deixou o programa com 54% da votação na disputa contra Mari e BabuIvy Moraes foi eliminada no 15º paredão. A modelo deixou a casa com 74,17% dos votos em paredão contra Rafa e Thelma.

A penúltima eliminada do BBB20 foi Mari Gonzalez. A influenciadora foi eliminada com 54% dos votos em paredão contra Babu e Manu.

Por fim, Babu não resistiu ao trio de finalistas. O ator foi o último eliminado do reality com 57% da votação.

Previous ArticleNext Article