Rede de rádios chega ao Paraná nesta segunda-feira (20)

A rede de rádios Play FM, presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, chega ao Paraná nesta seg..

Redação - 20 de setembro de 2021, 17:35

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

A rede de rádios Play FM, presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, chega ao Paraná nesta segunda-feira (20). A emissora pode ser sintonizada na frequência 105,7 MHz na cidade de Maringá.

Com programação popular voltada ao público adulto, o compromisso da emissora é ter uma comunicação descontraída e informativa. São reunidas músicas nacionais e internacionais dos anos 80, 90 e 2000.

Entre os destaques da programação, estão o humorístico Café com Bobagem, exibido de segunda a sexta das 12 às 14 horas; o programa Reclame, que vai ao ar todas as terças-feiras, das 19h30 às 21 horas, sob o comando do ator e apresentador Felipe Solari e do jornalista, publicitário e humorista Emerson Souza; e o Replay, apresentado pelo jornalista Zeca Camargo, toda quinta-feira, a partir das 18 horas.

A emissora está presente em São Paulo, em 92,1 MHz; Araçatuba, em 90,1 MHz; Porto Alegre, no AM 640 kHz; e no Triângulo Mineiro, em 99,9 MHz.

A Play FM também pode ser ouvida no aplicativo BandPlay para smartphones.