Reflexões sobre o Ministério da Adoração e o novo normal

Pedro Ribeiro


A Primeira Igreja Batista de Curitiba estará realizando dias 23 e 24 de outubro a quarta edição do Connect com o tema “Reflexões sobre o Ministério de Adoração e o Novo Normal”. O encontro, online, é gratuito.

O Connect é um projeto onde o Ministério Compromisso Adoração da PIB Curitiba compartilhará as experiências adquiridas ao longo dos últimos anos, visando inspirar lideranças que atuam nas áreas ministeriais artísticas.

A abertura do evento, dia 23, às 19 horas, será feita pelo Pastor Paulo Davi, que abordará o tema do encontro. Em seguida, com horário programado para às 20h 30min, haverá palestra com o Pastor Ragner Seifert, que orientará como fazer uma produção musical básica com softwares gratuitos.

No dia 24, às 9 horas, haverá produção cultural com noções básicas e atribuições de um produtor. O autor dessa oficina será Helcio Pimentel. Às 10h30min Talita Todeschini abordará “conectados estratégia para ensino bíblico online e manutenção dos valores espirituais da sua equipe ministerial”.

Ainda no sábado, às 15 horas, Luzimar Primiano falará sobre “Formando músicas com princípios dentro de um conceito inovador”. Às 16h30min, Isabela Liba aborda o tema: “Eu sou um influenciador? Como me posicionar ministerialmente nas redes sociais”.

Às 18h o Ministro Samuel Barros falará sobre “Ensaio online e as metodologias ativas de ensino. Às 20h30min, um bate-papo entre palestrantes e inscritos.

Para se inscrever: adoracao@pibcuritiba.org.br ou pelo telefone 41 3091-4347.

Previous ArticleNext Article
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro, jornalista editor-chefe do Paraná Portal