Restaurante de comida japonesa em Curitiba aposta em opções além do tradicional

Redação

fusion food no restaurante de comida japonesa Tokyo Milano

O Tokyo Milano, restaurante especializado em comida japonesa em Curitiba, aposta no chamado ‘fusion food’, traduzido para o português como cozinha de fusão. A estratégia une diferentes elementos, técnicas, especiarias e culturas na criação de uma receita. Elaborado a partir de um estudo de ambos os países e suas tradições, os pratos cruzam suas fronteiras para criar algo completamente original.

Um exemplo das infinitas possibilidades com tradicionais pratos, como o típico risoto italiano, podem ganhar as suas novas versões no fusion food. O restaurante de comida japoensa lançou em seu cardápio um prato que combina sabores com a gastronomia italiana: a costela suína com molho de amora, ao preço de R$ 67,00.

Na receita, a proteína é assada com um molho agridoce que harmoniza com o risoto de limão siciliano e açafrão, regados por um molho de amoras. A proposta da casa é encantar tanto os amantes da gastronomia asiática e como o da italiana.

O Tokyo Milano fica localizado na alameda Doutor Carlos de Carvalho, 1066 – Batel.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="786340" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]