Risorama pega a estrada e passa por oito cidades do País

Redação

risorama

O pioneiro e um dos mais conhecidos festivais de stand-up do Brasil, o curitibano Risorama, agora tem uma programação itinerante passando por algumas importantes cidades do País. Com seu formato de clube da comédia, que deixou o projeto conhecido como “a balada do humor”, a maratona de gargalhadas, que completou 16 anos em 2019, já passou pelas cidades de Londrina, no Paraná, e Chapecó, em Santa Catarina, e desembarca nos dias 6 e 7 de setembro, em Joinville, também em Santa Catarina. Outras cidades como Maringá – PR, Porto Alegre – RS, Campinas –SP, Rio de Janeiro – RJ, e Belo Horizonte – MG, contarão com séries de apresentações da mostra, reunindo grandes nomes do humor nacional.

A curadoria é do humorista Diogo Portugal, com passagens em programas como Zorra Total, Luciana by Night, The Noite e vários projetos no segmento, que será também o mestre de cerimônias nas duas noites do evento nas cidades.

“O Risorama é um grande sucesso em Curitiba, dentro da programação do maior festival de teatro da América Latina. Lotamos todas as apresentações durante uma semana, com mais de 12 sessões e 2 mil pessoas por apresentação, ou até mais. Agora, queremos levar esse grande clube da comédia para mais cidades. Para chegarmos com o pé direito em cada local, buscamos diferentes perfis de humoristas, que são selecionados após uma análise do gosto de cada região”, explica o curador.

Um dos diferenciais do Risorama é o seu formato. O evento é produzido em espaços que se transformam em um grande bar, como um verdadeiro e amplo comedy club itinerante, com cadeiras e mesas compartilhadas, serviço de garçom e venda de bebidas e comidas de boteco.

“O Risorama foi pioneiro em seu formato no Brasil e o público pode dar boas risadas, provar comidinhas de boteco, tomar uma boa cerveja com os amigos e aproveitar o show dentro desse clima”, completa Diogo Portugal.

Previous ArticleNext Article