Roberto Carlos fará show na Ópera de Arame em Curitiba

Francielly Azevedo

Roberto Carlos em Curitiba Roberto Carlos Live coronavírus

Após dois anos, o Rei Roberto Carlos retorna a Curitiba no próximo dia 29 de novembro para única apresentação na Ópera de Arame. A venda dos ingressos começa no próximo dia 9 de setembro.

O cantor deve trazer os grandes sucessos como “Como é grande o meu amor por você”, “Amada Amante”, “Outra vez”, “Emoções”, “Como vai você”, “Detalhes”, “Nossa Senhora”, “Lady Laura” e “Esse Cara Sou Eu”.

Em 2017, com a Ópera de Arame lotada e parecendo um céu de estrelas, em função da iluminação especial, Roberto Carlos arrancou suspiros e ainda mais admiração de quem lá estava.

TURNÊ

Ídolo da canção latino-americana, recentemente Roberto Carlos lançou o 33º álbum da carreiro, “Amor sin Límite”, com músicas inéditas em Espanhol. A turnê, inclusive, leva o nome do novo trabalho.

Neste ano, o Rei já se apresentou em Miami, Orlando, Nova York, Boston, Washington, Chicago, Los Angeles, San Diego, Dallas e Houston, nos Estados Unidos. Roberto Carlos entrou para a lista da revista Global Concert Pulse entre os 30 artistas de maior público nos Estados Unidos. Na mesma lista estão: Elton John, Cher, a banda Kiss, entre outros grandes nomes da música mundial.

Em abril, Roberto Carlos passou com sua turnê em Buenos Aires, Paraguai, e logo após os shows no Brasil parte em direção à Europa onde passará por Portugal, Espanha, Inglaterra, França, Bélgica e Suíça.

A venda de ingressos começa no dia 9 de setembro pelo site Eventim. Os valores variam de R$ 400 a R$ 1.100.

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.