Roda Viva: Felipe Neto promete se livrar de filtros e não fugir de perguntas

Redação

felipe neto roda viva

O Roda Viva, um dos programas de entrevista mais tradicionais do país, vai receber o youtuber Felipe Neto na noite desta segunda-feira (18).

A bancada dos entrevistadores terá Edgard Piccoli, apresentador e radialista, Mariliz Pereira Jorge, jornalista e escritora, Maria Claudia Almeida, chefe da comunicação do Twitter, e Carol Pires, colunista da revista Época e correspondente do New York Times.

Sobre a experiência, Felipe Neto prometeu ficar “nu de filtros ou intenções” e responder todas as perguntas feitas pela bancada, comandada pela jornalista Vera Magalhães.

O Roda Viva começa às 22h e você pode assistir pela TV Cultura ou nas redes sociais da emissora.

QUEM É FELIPE NETO E POR QUE ELE ESTÁ NO RODA VIVA

Felipe Neto é dono de um dos canais com mais inscritos no Youtube, maior plataforma de compartilhamento de vídeos. São 37,9 milhões de inscritos, ficando abaixo apenas do canal KondZilla, produtora de artistas do funk com, 57,7 milhões, e de Whinderson Nunes, que conta com 39,4 milhões, entre as contas brasileiras.

No Twitter, Felipe Neto tem 11,5 milhões de seguidores e, principalmente por essa plataforma, está no Roda Viva. O programa vai tentando alcançar um público mais jovem. Ultimamente, teve pico de audiência com o virologista Átila Iamarino, superando até mesmo a entrevista ao ex-ministro Sergio Moro.

Felipe Neto pode desbancar o virologista, mas também terá a voz potencializada em suas bandeiras que têm levantado. Ele se tornou, nos últimos meses, um dos grandes críticos ao governo Jair Bolsonaro.

Na semana passada, ele gravou um vídeo e publicou no Twitter dizendo que os influenciadores e artistas que não se posicionam contra Bolsonaro são cúmplices e covardes.

“Estamos oficialmente contra um regime fascista. E quem se cala perante ao fascismo, é fascista”, disparou.

Por isso, além do sucesso no mundo digital, o Roda Viva de hoje também ganhar tom e repercussões políticas.

Previous ArticleNext Article