Rudi Bodanese lança outro livro

O fotógrafo, Rudi Bodanese, acaba de editar e lançar o livro Pato...Confesso Que Vivemos, um apanhado de crônicas sobre ..

Pedro Ribeiro - 14 de dezembro de 2018, 09:45

O fotógrafo, Rudi Bodanese, acaba de editar e lançar o livro Pato...Confesso Que Vivemos, um apanhado de crônicas sobre a década de 70 na cidade de Pato Branco, escritas por 35 autores, todos eles com vínculos históricos com a cidade. O livro se constitui em um mosaico sobre a cultura e os costumes naquela quadra do  século passado na cidade de Pato Branco que hoje é uma das mais desenvolvida e progressistas cidades paranaenses, entre as que pontuam no ranking de melhor qualidade de vida do País.

Rudi Bodanese, hoje residente em Florianópolis, é uma espécie de embaixador cultural de Pato Branco, sujeito irrequieto e sempre angustiado pela busca de novos conhecimentos e pelo resgate da memória de uma cidade e que viveu durante muitos anos. Já editou outros livros sempre  referentes a História de Pato Branco cm a qual contribui de forma apaixonada para a preservação de sua identidade.

Vale a pena a Leitura.

Livro a venda no restaurante mama carmela, no Largo da Ordem em Curitiba e nocafé da Letra, empato Branco