Sandra Annenberg chora ao se despedir do Jornal Hoje

Vinicius Cordeiro

sandra annenberg jornal hoje globo

Com voz embargada e muita emoção, Sandra Annenberg se despediu da bancada do Jornal Hoje nesta sexta-feira (13). Aos 51 anos, sendo mais de 15 deles no telejornal da Rede Globo, a jornalista vai assumir a apresentação do Globo Repórter ao lado de Glória Maria.

“É chegada a hora da despedida… Eu tive o privilégio de ter a sua companhia nos últimos dezesseis anos nesta bancada. Diariamente nos encontramos aqui, ao vivo e em cores, olho no olho. Espero ter conseguido levar a notícia até você da melhor maneira possível.”, disse ela, emocionada.

“Tenha a certeza, eu fiz o meu trabalho com toda a verdade, transparência e sentimento. Juntos, assistimos à história acontecendo e acompanhamos as transformações do nosso país e do mundo. Agora, vem aí mais uma mudança em nossas vidas. Eu sigo para uma nova jornada no Globo Repórter. E vocês ficarão na companhia da Maria Julia Coutinho. Maju, seja bem vinda ao Jornal Hoje!”, completou Sandra.

Veja o vídeo:

MAJU ASSUME O JORNAL HOJE

A substituta de Sandra será Maju Coutinho. Ela vai apresentar o Jornal Hoje a partir do dia 30 deste mês.

“É uma honra e uma responsabilidade enorme assumir a bancada que Sandra comandou. Quando, no ano passado, Sandra disse que eu poderia ser sua sucessora, achei que ela estava apenas massageando meu ego. Ver isso acontecer é gratificante”, disse Maju.

Enquanto Maju não assume a apresentação, o telejornal da Globo será apresentado por Márcio Gomes.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="657348" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]