Sandy e Junior anunciam shows extras

Francielly Azevedo


Após os ingressos se esgotarem rapidamente para os shows da turnê “Nossa História” de Sandy e Junior, a Live Nation anunciou apresentações extras da dupla em São Paulo e Rio de Janeiro.

Na capital paulista, a apresentação extra será no dia 25 de agosto, às 20h, no Allianz Parque. Já no Rio será no dia 2 de agosto, às 21h30, na Jeunesse Arena.

A pré-venda para os dois shows começa a partir das 10h, nos dias 27 e 28 de março, e é exclusiva para clientes de cartões Elo. A venda para o público em geral será a partir da 0h01 de 29 de março.

Na capital paranaense, o show será na Pedreira Paulo Leminski, no dia 31 de agosto. O local tem capacidade para 20 mil pessoas.

A turnê “Nossa História” marca os 30 anos de carreira dos irmãos e vai percorrer dez capitais brasileiras. O retorno dos dois juntos aos palcos acontece quase 12 anos depois da última apresentação. Ambos seguem carreira solo desde 2007.

Turnê Nossa História
12 de julho – Recife (Classic Hall)
13 de julho – Salvador (Arena Fonte Nova)
19 de julho – Fortaleza (Centro de Convenções)
20 de julho – Brasília (Nilson Nelson)
2 de agosto – Rio de Janeiro (Jeunesse Arena) EXTRA
3 de agosto – Rio de Janeiro (Jeunesse Arena)
17 de agosto – Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão)
24 de agosto – São Paulo (Allianz Parque)
25 de agosto – São Paulo (Allianz Parque) EXTRA
31 de agosto – Curitiba (Pedreira Paulo Leminski)
13 de setembro – Manaus (Estúdio 5)
14 de setembro – Belém – (Hangar)

 

 

Previous ArticleNext Article
Avatar
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná. Tem passagens pela TV Educativa, TV Assembleia, TV Transamérica, CATVE, Rádio Iguassu e Folha de Londrina. Atualmente trabalha no Paraná Portal e na Rádio CBN.