Embaixo de chuva, 23 mil pessoas vibram com Sandy e Junior em Curitiba

Cerca de 23 mil pessoas foram ao delírio com os sucessos da dupla Sandy e Junior, na noite deste sábado (30), na Pedreir..

Francielly Azevedo - 01 de setembro de 2019, 02:01

Foto: Geraldo Bubniak - AGB
Foto: Geraldo Bubniak - AGB

Cerca de 23 mil pessoas foram ao delírio com os sucessos da dupla Sandy e Junior, na noite deste sábado (30), na Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. A chuva e o frio não espantaram os fãs, que aguardaram por 12 anos o retorno dos irmãos juntos aos palcos.

Com a tour Nossa História, a dupla fez um passeio pelos 17 anos da carreira musical durante pouco mais de 2h. Os hits agitaram e emocionaram os milhares de presentes.

A contagem regressiva, de 30 minutos intercalando a cada 10 minutos um vídeo com momentos da dupla, começou com 15 minutos de atraso. A ansiedade tomou conta dos fãs, mas não fez com que se perdesse a magia do espetáculo.

Às 20h45, Sandy e Junior entraram no palco com "Não dá pra não pensar". Os sucessos como "A lenda", "Imortal", "As quatro estações" e "Inesquecível" estiveram entre as canções que emocionaram o público.

Uma das surpresas foi a música "Meu Primeiro Amor", fora do setlist da turnê e entoada especialmente para o show em Curitiba. A canção foi interpretada dentro do momento acústico do show, Sandy acabou errando a letra e puxou "Com você". Junior então avisou: "Não é essa, essa é depois". Sandy então corrigiu o engano: "Não, ele vai começar de novo, estou cantando a música errada" e completou com "Perdoem a velhinha que esqueceu a letra", em tom de brincadeira. Os fãs, lógico, não ficaram incomodados e até consideraram o momento divertido.

As músicas agitadas como "Dig dig joy", "Etc e tal", "Beijo é bom", "Vai ter que rebolar" e "Eu quero mais" entraram em um pout pourri e levantam a plateia.

Junior também impressionou os fãs ao fazer os solos de "Libertar" e "Enrosca". Esse último encerrou com uma performance do filho de Xororó na bateria. Junior foi aplaudido e chegou a chorar de emoção.

Com quase duas horas de apresentação, a dupla deixou o palco, mas ainda faltavam algumas canções queridinhas dos fãs. A plateia então fez um coro de "Quando você passa (turuturu)" para o retorno de Sandy e Junior.

Depois disso, os irmãos cantaram "Desperdiçou" e encerraram o show com "Vamo Pulá", o público em êxtase não ficou parado.

Sandy e Junior encerraram o espetáculo em Curitiba ovacionados.

TEMPORAL ATRAPALHA PASSAGEM DE SOM

Durante a tarde, o temporal que atingiu Curitiba impediu a passagem de som de Sandy e Junior. A produção do show informou que todos os fãs que adquiriram o pacote VIP Gold, com direito a assistir esse momento, terão os valores devolvidos.