Sanseverino assume direção da Playboy de Portugal que traz, na capa, a maringaense Karol Yaegashi

Redação


O fotógrafo de modelos internacionais, André Sanseverino, que tem, em seu portfolio de fotografias, rostos de personalidades do mundo da moda, do cinema, TV e teatro, como a gaúcha Gisele Bündchen e a paranaense, Isabeli Fontana, acaba de assumir a Direção de Negócios da revista Playboy de Portugal no Brasil. Para ilustrar a capa da revista que está sendo lançada no verão de Portugal e no Brasil, nada mais brilhante do que sua conterrânea, de Maringá, a modelo Karol Yaegashi.

Karol, a exemplo de belas meninas que sempre sonharam em um dia pousar para a revista mais badalada do mundo, concretiza esse sonho: “Desde menina sempre admirei como a beleza feminina era retratada pela @playboy. Me lembro que sempre via a revista com amigas e hoje tenho a honra de anunciar que serei a capa da edição de verão da Playboy Portugal . Quero aproveitar e parabenizar o novo Diretor de negócios da Playboy Portugal no Brasil, André Sanseverino”

O novo Diretor de Negócios da Playboy Portugal não caiu de paraquedas na área. Está na estrada há mais de 30 anos e já fotografou modelos em mais de 30 países. Agora, com nova função dentro da revista, nos brinda com a paranaense Karol, uma das mulheres que vem tirando o fôlego dos portugueses.

Previous ArticleNext Article
[post_explorer post_id="537370" target="#post-wrapper" type="infinite" loader="standard" scroll_distance="0" taxonomy="category" transition="fade:350" scroll="false:0:0"]