Moro inaugura conta no Instagram e repete estratégia do calendário para provar que é ele

Redação

moro, sergio moro, instagram, twitter, rosangela moro, seguidores, calendário, estratégia, esposa

Atendendo um pedido da esposa, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, inaugurou nesta quinta-feira (23) uma conta no Instagram. Em um vídeo de 15 segundos, o ex-juiz aparece segurando um calendário para provar que o perfil é real. A mesma estratégia já havia sido adotada pelo ministro em abril de 2019, quando ele estrou uma conta no Twitter.

Em apenas meia hora, o ministro da Justiça e Segurança Pública já somava quase 8 mil seguidores.

moro, sergio moro, instagram, twitter, rosangela moro, seguidores, calendário, estratégia
Reprodução/Instagram

De acordo com Sergio Moro, a conta deve ser usada para divulgar as ações do ministério. Além disso, ele explicou que a criação da conta foi uma ideia da esposa, Rosângela Wolff Moro, que é ativa na rede social.

“A pedido da minha esposa estou finalmente entrando no Instagram. É uma forma de prestar contas à sociedade”, disse o ex-juiz.

“Isso no dia 23 de janeiro [indicando a data no calendário], provando que esse perfil é meu mesmo”, completou Sergio Moro.

MORO ESTREIA NO INSTAGRAM E REPETE ESTRATÉGIA DO CALENDÁRIO

Conforme Moro, a ideia de segurar o calendário para indicar a data da gravação é uma forma de garantir a veracidade do perfil. Ela já havia usado a mesma estratégia quando inaugurou a conta no Twitter, em 4 de abril de 2019.

O gesto foi motivo de piadas e foi replicado como “meme” nas redes sociais. Além disso, a foto fez sucesso como “figurinha” do WhatsApp.

Por fim, pelo Twitter,  Moro afirmou que o Instagram vai “alcançar outro público na divulgação dos trabalhos do MJSP”.

Previous ArticleNext Article